Sexta, 22 de Outubro de 2021
71 986992979
Internacional Evento teste

Clássico entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias terá presença de 12 mil torcedores no estádio

Duelo servirá como evento-teste para protocolo de retorno do público às arquibancadas

25/08/2021 21h37
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA, contará com a presença de até 12 mil torcedores na Neo Química Arena, em São Paulo. Nesta terça-feira (24), a CBF anunciou que o jogo será um primeiro e importante teste para a presença de torcedores em grandes eventos esportivos no estado de São Paulo, com protocolo discutido em conjunto com o Governo de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol.

O jogo seguirá as normas estabelecidas pelo Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios, da Comissão Médica Especial, com a supervisão das autoridades sanitárias estaduais e municipais, que têm sido importantes aliadas para garantir a presença segura dos torcedores no estádio. A decisão foi tomada em reuniões entre a CBF, o Governo de São Paulo e a Federação Paulista de Futebol.

Com os 12 mil presentes, a Neo Química Arena, em São Paulo (SP), terá cerca de 25% de sua capacidade total aberta ao público. Nos próximos dias, a CBF e o Governo de São Paulo divulgarão os detalhes do protocolo sanitário do jogo, bem como informações sobre a venda e distribuição de ingressos para a partida.

Brasil e Argentina se enfrentam na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), no próximo dia 5, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. A Seleção Brasileira é a atual líder da competição, com seis vitórias em seis jogos.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pojuca - BA
Atualizado às 16h05 - Fonte: Climatempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 29°

28° Sensação
19.3 km/h Vento
61.1% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias